O thriller produzido por Michael Bay, Songbird, sobre um mundo à dois anos após um vírus devastar o mundo, teve que ser paralisado. De acordo com o THR, a produção foi paralisada pela Federação Americana de Artistas de Los Angeles declarando “não ser segura”.
Apesar da trama ainda não ter sua sinopse divulgada, o filme contará a história de uma pandemia que destruiu o mundo. Songbird contará no elenco Demi Moore, Craig Robinson, Paul Walter Hauser e Peter Stormore. Adam Mason assina a produção como diretor e co-roteirista ao lado de Simon Boyes.
Assim, o filme com produção de Bay, que vem sendo comprada como uma mistura de Atividade Paranormal e Cloverfield, teve que ser paralisado pelo sindicato por ser não cumprir as medidas de segurança.
Confira também:
- David Koepp divulga rascunho do roteiro de Homem-Aranha
- Watchmen | Damon Lindelof fala sobre a possibilidade de uma segunda temporada
“Os membros do SAG-AFTRA são instruídos por meio a reter quaisquer serviços de atuação ou executar qualquer trabalho coberto para esta produção até novo aviso do sindicato“, disse um representante do SAG-AFTRA. “Os produtores não foram transparentes sobre seus protocolos de segurança , e isso é algo que obviamente levamos muito a sério. Além disso, conforme observado na ordem de ‘não trabalhar’, mas os produtores não se tornaram signatários ao nosso contrato.“
As produções cinematográficas estão retornando aos poucos, mas seguem ainda sem data definida para retorno. As permissões para retorno de filmagens em Los Angeles estão sendo concebidas pelo Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles.
Até o momento, os produtores nem Michael Bay se pronunciaram sobre a paralisação.