Na última quinta, 14, o canal americano CW anunciou seu calendário para 2020-2021, o que mostra suas intenções para o retorno de suas produções. Porém, os spin-off de Arrow e The 100 estavam de fora desse anúncio, o que deixou fãs intrigados.
Após o anúncio, o presidente do canal, Mark Pedowitz , revelou que ambas as séries estão “muito vivas” para a rede. “Elas estão bem ativas nas discussões sobre o que podemos fazer“, disse. “Já tive muitas reuniões com a Warner Bros., temos uma estratégia pronta e, se tudo der certo, conseguiremos fazer. Mas elas estão muito bem vivas“. (Via: CB)
O spi-off de Arrow, intitulado Green Arrow and the Canaries contará com McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy no elenco, enquanto elas tentam salvar Star City de sua destruição em 2040.
Confira também:
- Episódios finais de Supernatural estrearão ainda esse ano, diz CW
- Sinopse da 7ª temporada de The Flash fala sobre próximo vilão
Já o spin-off de The 100, ainda sem nome, acontecerá 97 anos antes dos eventos da série original. Ela começará com o final do mundo e acompanhará um grupo de sobreviventes enquanto eles aprendem a sobreviver. Iola Evans, Adain Bradley e Leo Howard estão no elenco.