O vilão de Mulher-Maravilha 1984, Pedro Pascal admitiu que esqueceu estar no elenco da série nunca lançada da Mulher-Maravilha de 2011.
Desenvolvida por David E. Kelley, o piloto da série da Mulher-Maravilha que seria transmitido pela emissora NBC, tinha como protagonista Adrianne Palicki e Pascal como Ed Indelicato.
Em entrevista à revista Entertainment Weekly o ator admitiu “Estar em Mulher-Maravilha 1984 me atingiu de um jeito que não me recordo de qualquer coisa que tenha acontecido antes disso”, ele continua “Não querendo dizer que eu não ligo para a produção de 2011, eu fiquei devastado quando não rolou”.
Pedro Pascal ainda fala que o impacto cultural do filme de 2017 de Mulher-Maravilha foi o motivo de ele ter apagado de sua mente o piloto de anos atrás, principalmente depois de ser escalado para 1984.
“Em termos dos filmes atuais de super-heróis, tenho a impressão que nada desse tipo foi lançado antes dessa Mulher-Maravilha”.
O enredo criado por Kelley era uma dramática releitura da mitologia da Mulher-Maravilha, que inclui diversas mudanças, como por exemplo seu alter ego Diana Themyscira dirigia uma corporação que criava marketing em cima da heroína para ganhar dinheiro para o crime.
Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 estrela Gal Gadot no papel principal, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme está nos cinemas e no HBO Max.
Confira também: DC tem plano de lançar 2 filmes por ano no HBO Max