Paul Rudd diz que riram dele quando foi escolhido como Homem-Formiga

Ainda como parte da live de ontem de Paul Rudd e Chris Evans para a Variety, o ator que interpreta o Homem-Formiga contou a reação das pessoas quando foi escolhido para ser o herói.

Confira, também:

Paul Rudd admitiu que algumas pessoas pensaram que era uma piada quando anunciaram que ele teria o papel principal como Homem-Formiga na franquia da Marvel.

“Eu dizia: ‘Eu consegui esse papel, estou interpretando o Homem-Formiga’, e então eles diziam: ‘O que o Homem-Formiga faz?’ Eu respondia: ‘Ele pode encolher do tamanho de uma formiga, mas mantém a força e também pode controlar formigas e conversar com formigas’. E as pessoas riam quando eu explicava o que o personagem faz.”

Não foram apenas os poderes do herói que as pessoas riram, mas, também, o fato de Paul ser escolhido para interpretar o Homem-Formiga. No entanto, Rudd afirmou que decidiu aceitar a descrença deles como uma oportunidade de tornar o personagem mais relacionável.

“Eu não sou o primeiro cara que as pessoas pensariam quando se trata de interpretar um grande super-herói. Eu queria tentar fazer um personagem, um super-herói, que fosse uma pessoa comum. O mundo inteiro, de super-heróis, parecia avassalador e é como, ‘O que você faz com isso?’ você sabe, para torná-lo identificável. ”

Além da pressão que o ator sentia por estar entre outros grandes super-heróis da Marvel – como o Capitão América -, Paul Rudd também afirmou que esperava impressionar os fãs já existentes do quadrinhos do herói.

“Esses personagens são importantes para muitas pessoas e você quer tratá-los com respeito e quer prestar um serviço ao personagem. E certamente, o personagem – quando ele foi criado por Jack Kirby e Stan Lee e todos na Marvel – já existe há algum tempo.”

E você? O que achou do ator interpretando o Homem-Formiga?

Raphaela Lima
Completamente apaixonada por música e pelo Spider-Man, usa seu conhecimento sobre a comunicação e a cultura pop e seu vício em filmes e memes para complementar a equipe das nerds da cadeira.