O serviço de streaming Netflix anunciou nesta terça-feira, 30, a quarta e última temporada de Ozark. A última temporada da série será estendida, contando com 14 episódios, diferentemente das outras temporadas que contavam apenas com 10, e será lançada em duas partes – cada parte com 7 episódios.
O showrunner Chris Bundy retornará para concluir a série, ao lado do ator e produtor executivo da série, Jason Batman (Marty Bryde). Alguns membros do elenco como Laura Linney (Wendy), Julia Garner (Ruth Langmore), Sofia Hublitz (Charlotte), Skylar Gaertner (Jonah), Charlie Tahan (Wyatt) e Lisa Emery ( Darlene Snell). Linney também será co-produtora executiva da quarta temporada.
Em uma declaração, Bateman disse, “Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou ansioso para terminar com estilo.”
“Estamos muito felizes que a Netflix reconheceu a importância de terminar a história dos Byrdes corretamente. Foi uma aventura incrível para todos nós – tanto nas telas, quanto fora delas. Estamos animados para finaliza-la da maneira mais gratificante possível,” diz Mundy em uma declaração.
Confira também:
A terceira temporada terminou de uma maneira arriscada para os Byrdes. Após se juntarem a Helen Bishop (Janet McTeer) em um viagem para ver o chefe do quartel de drogas, Omar Navarro (Felix Solis), no México, eles descobriram uma conexão profunda e perigosa que possuem com o mesmo.
Ozark estreou em 2017 e foi aclamada pela crítica. Bateman ganhou um Emmy pela direção, enquanto Garner levou um por Melhor Atriz Coadjuvante. Bateman também ganhou um Prêmio do Sindicato de Atores por seu papel de Marty, e foi nomeado duas vezes ao Globo de Ouro por sua perfomance no papel.
As temporadas 1-3 de Ozark estão disponíveis na Netflix.