A segunda temporada com Kirsten Dunst havia sido renovada ano passado.
A Showtime decidiu não produzir a segunda temporada de “On Becoming a God in Central Florida”. Por conta do coronavírus, a produção atrasou e agora o canal decidiu cancelar o programa que era estrelado por Kirsten Dunst.
Em um comunicado enviado à imprensa nessa quinta-feira, a emissora disse: “No ano passado, a Showtime renovou ‘On Becoming a God in Central Florida’, mas infelizmente, devido a pandemia, não pudemos avançar com a produção da nova temporada. O COVID-19 continuou desafiando os cronogramas e, embora tenhamos feito todos os esforços para reunir o elenco e a equipe, isso se tornou insustentável. É com grande pesar que estamos anunciando que o programa não voltará.”
Apesar da notícia triste, o canal agradeceu a equipe envolvida durante a produção.
“Estendemos os nossos mais profundos agradecimentos à estrela e produtora executiva Kirsten Dunst, aos criadores Robert Funke e Matt Lusky, ao showrunner Esta Spalding e aos seus colegas e produtores executivos George Clooney, Grant Heslov e Charlie McDowell, o elenco e a equipe incríveis e aos nossos parceiros da Sony Pictures Television.”
Com apenas 10 episódios, o seriado é situado nos anos 90, numa região próxima a Orlando, e acompanha Krystal Stubbs (Dunst), trabalhadora de um parque aquático que faz tudo para alcançar o sonho americano para si e a filha, incluindo truques e golpes, enquanto tenta desvendar um esquema de pirâmide bilionário feito por Orbie Garbeau (Ted Levine). Beth Ditto, Mel Rodriguez e Theodoro Pellerin também estão no elenco.
Confira aqui o trailer:
Apesar do pronunciamento através da imprensa, a Showtime não falou nada sobre o assunto nas redes sociais.
Veja também outras séries que foram canceladas esse ano: 5 Séries canceladas pela Netflix injustamente