O Senhor dos Anéis | Série da Amazon retornará a produção na Nova Zelândia

Senhor dos Anéis

Seguindo os passos das sequências de Avatar de James Cameron, a próxima série O Senhor dos Anéis da Amazon Prime, poderá retomar a produção na Nova Zelândia.

Em resposta à pandemia de coronavírus em andamento, muitas produções de cinema e televisão foram forçadas a serem paralisadas, a fim de ajudar a impedir a propagação do vírus. Isso incluiu a série O Senhor dos Anéis da Amazon, que suspendeu a produção em março. Mas agora, a produção da série em breve poderá ser retomada.

De acordo com o site de mídia da Nova Zelândia, Stuff, elenco e membros da equipe para a próxima série do universo de O Senhor dos Anéis poderão entrar no país para retomar o trabalho na série. A Nova Zelândia, em geral, tem sido um dos poucos países a controlar a pandemia de coronavírus dentro de suas fronteiras, tornando as produções de filmes como essas muito mais seguras. Além de O Senhor dos Anéis, as produções de Cowboy Bebop e Power Rangers Beast Morphers da Netflix também poderão ser retomada no país.

A série Senhor dos Anéis da Amazon está sendo desenvolvida por JD Payne e Patrick McKay. O diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado, JA Bayona, deve dirigir vários episódios da série.

Detalhes completos sobre a série são atualmente desconhecidos, embora seja relatado antes dos eventos da Irmandade do Anel durante a Segunda Era da Terra Média. A série O Senhor dos Anéis é produzida pela Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema. A série é estrelada por Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

A Amazon ainda não anunciou uma data de lançamento para a série.

Gabriel Martins
Carioca, amante de cultura POP e esportes. Quando não estou assistindo jogos do Flamengo, geralmente estou escrevendo sobre cinema e televisão.