Segundo Terry Crews, nosso querido tenente Terry, alguns episódios da nova temporada de Brooklyn 99 já estavam prontos, porém, foram descartados devido aos protestos do movimento Black Lives Matter contra violência policial que estava sendo usada.
O ator comentou em entrevista à revista Access nessa terça-feira (23) que o produtor da sitcom, Dan Groor, decidiu reescrever e usar uma nova perspectiva para a série depois de um cidadão afro-americano ser morto asfixiado por um policial branco.
“Tivemos várias conversas longas e pesarosas e esperamos que por meio da série possamos fazer algo inovador. Temos a oportunidade e esperamos usa-lá da melhor maneira,” Terry diz “Nosso produtor Dan Goor, jogou quatro episódios prontos no lixo, vamos começar de novo e no momento, não sabemos a direção que isso levará”
Terry complementa: “Nós sempre soubemos que isso estava acontecendo, mas agora, as pessoas brancas estão tomando consciência disso”
No começo de junho, o elenco de Brooklyn 99 divulgou que estariam doando R$500.000 reais ao National Bail Fund Network para a fiança de pessoas que foram presas durante o protesto. Em um posicionamento online, os atores Stephanie Beatriz, Andy Samberg, Andre Braugher e Terry Crews disseram que eles “condenam o assassinato de George Floyd e apoiam todas as pessoas que estão protestando contra a brutalidade da polícia dos Estados Unidos.”
E eles fazem tudo! Estamos cada vez mais ansiosos para a próxima temporada de uma das nossas sitcoms favoritas e você? NINE NINE
Confira também: