Com datas previstas para o final deste ano, Niall Horan, que ficou conhecido ao fazer parte da boyband de sucesso One Direction, cancelou seus shows no país. A notícia foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch.
De acordo com o jornalista, o cancelamento de Niall Horan pode não ter nada a ver com a pandemia do COVID-19 (Coronavírus), que fez muitos artistas remarcarem datas.
O show de Horan seria no dia 25 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.
O show fazia parte da turnê de divulgação do seu novo álbum, Heartbreak Weather. Os singles do projeto Nice tô Meet Ya, Put a Little Love on Me e No Judgment são algumas das canções conhecidas, divulgados entre o final de 2019 e o início deste ano.
Além de Niall Horan, outros integrantes do One Direction estão com datas marcadas pelo país. Louis Tomilinson, que teve que adiar sua vinda por conta da pandemia, se apresenta no Brasil em outubro, mas sem data definida.
Harry Styles, que também está divulgando seu novo álbum, Fine Line, se apresenta em outubro em São Paulo (7/10, no Allianz Parque) e no Rio de Janeiro (9/10, na Jeunesse Arena).
Confira também:
• Troye Sivan apresenta o novo single, Take Yourself Home