A Netflix não só divulgou a lista de seus 10 filmes originais mais assistidos como também divulgou quantas pessoas assistiram a esses filmes. Via Just Jared.
10. O Date Perfeito
Sinopse: “Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais”
9. O Poço
Sinopse: “Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião.”
8.A Missy Errada
Sinopse: “Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada.”
7.Operação Fronteira
Sinopse: “A lealdade entre eles é colocada à prova quando esses cinco ex-militares se reúnem para roubar a fortuna de um chefão das drogas com consequências totalmente inesperadas.”
6. O Irlandês
Sinopse: “Frank Sheeran, braço direito da família Bufalino, relembra os segredos que guardou por lealdade à máfia no aclamado filme de Martin Scorsese.”
5.Mistério no Mediterrâneo
Sinopse: “Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário”
4. Esquadrão 6
Sinopse: “Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.”
3. Troco em Dobro
Sinopse: “Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada à morte de dois oficiais de Boston.”
2. Bird Box
Sinopse: “Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro.”
1. Resgate
Sinopse: “Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime”
Vale destacar que a Netflix sempre foi reservada e raramente divulgou dados de visualizações tão abertamente.
Confira também: Crítica | Boca a Boca é a alegoria de uma juventude presa em suas próprias gaiolas