Kid Cosmic | Netflix renova série para 2° e 3° temporada

A Netflix fez o anúncio com trailer do novo episódio da animação Kid Cosmic, revelou a data de estreia para setembro.

Com uma diversidade crescente de animações em seu catálogo de produções originais, Netflix anunciou a continuação da 2° e 3° temporada Kid Cosmic (2021-).

A animação do veterano Craig MacCracken, também criador de As Meninas Superpoderosas (1998-2005), A Mansão Foster Para Amigos Imaginários (2004-2009) e Galáxia Wander (2013-2016).

Agora, Craig MacCracken da sequência a história de um garoto sonhador que mora em uma cidade no meio do deserto com sua avó. Porem, o menino encontra cinco pedras cósmicas e torna um super-herói. Por ou lado, salvar o mundo pode ser trabalhoso para alguém sozinho, Kid monta uma equipe para impedir um ataque de alienígenas que querem roubar as pedras mágicas.

A Netflix lançou o primeiro trailer da 2° temporada de Kid Cosmic, a série chegará ao serviço de streaming em 7 de setembro.

Veja o trailer abaixo:

O criador executivo da animação disse em entrevista:

“Para mim, fazer três temporadas de Kid Cosmic foi uma das experiências mais criativamente recompensadoras da minha carreira.”

Craig MacCracken, continua:

Trabalhando em desenhos animados, é fácil ficar preso fazendo o mesmo tipo de episódios repetidamente. Mas com Kid Cosmic, nós amamos a liberdade de não apenas tornar cada temporada diferente, mas permitir que os personagens cresçam, mudem e para aprender com suas experiências. Nessas três temporadas de Kid Cosmic, podemos explorar a ideia do que realmente significa ser um herói, já que cada temporada se concentra em um personagem diferente e um tema diferente. Na primeira temporada, The Kid aprende que os heróis ajudam; na 2° temporada, Jo descobre que os heróis se importam; e, finalmente, na 3° temporada, é Papa G que aceita o sacrifício dos heróis.”

A primeira temporada já disponível pela Netflix. Você já assistiu? Está animado com a 2° temporada?

Deixe nos comentários e não se esqueça de nos seguir nas nossas redes sociais.

Via: CBR

Veja também:

Carina Reifonas