Netflix comprou os direitos de Connected da Sony

Netflix comprou os direitos de Connected da Sony

A gente não cansa de falar que a Netflix não erra nunca! Não podia ser diferente, não é mesmo? Segundo a Collider, a plataforma de streaming comprou os direitos de Connected, e voltou com o nome original do filme, que é The Mitchells vs. The Machines.

Os direitos sobre o filme antes estavam com a Sony Pictures, e a animação é criação de Mike Rianda, que também é diretor do longa. Jeff Rowe também é responsável pela direção, com a produção de Phil Lord e Chris Miller. Ou seja, o filme não poderia ser mais perfeito, não é mesmo? Confira o trailer abaixo:

Trailer oficial de The Mitchells vs. The Machines, da Netflix.

O longa conta a história de uma família que tem dificuldades em lidar com os avanços tecnológicos. Isso soa um pouco familiar, não é mesmo? Katie Mitchell, personagem que ganhará a voz de Abbi Jacobson, é aceita na escola de cinema que sempre sonhou em estudar. Mas, quando seu pai tem a brilhante ideia de dirigir ela até a faculdade com a família toda dentro do carro, uma revolta teconologica acontece e atrapalha tudo.

A ideia do filme surgiu depois de todas as inovações que a Sony Pictures usou na produção de Homem Aranha no Aranhaverso. E o estúdio ficou feliz com a venda para a Netflix, já que assim vai ser possível um alcance de visualizações maior durante a pandemia. Infelizmente, é incerto ainda o futuro dos cinemas. Mas tomara que tudo volte ao normal logo menos!

Veja também: Bridgerton | Netflix confirma segunda temporada da série.

The Mitchells vs. The Machines ainda não tem uma data de estreia definida, mas fiquem ligados que vamos contar tudo para vocês!

Mas e você, animado(a) pra este filme? Nos conte tudo nos comentários!

Camila Scovoli
Redatora do QN. Apaixonada pela cultura pop. Não vivo sem música, clipes e documentários sobre música. Amo conversar sobre as teorias dessa indústria. Alexa, play 5 Seconds of Summer.