Quatro meses depois da estreia da segunda temporada, que deixou seus fãs mais ansiosos, a Netflix optou por não renovar sua série, ou seja, não haverá terceira temporada!
A série de drama misteriosa que reuniu os veteranos do Sundance, Brit Marling, e o diretor Zal Batmanglij, demorou três anos para ganhar sua continuação, de acordo com o Deadline, o anúncio veio pela VP de Conteúdos Originais da Netflix, Cindy Holland.
“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes do The OA e somos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”
Em The OA, Brit Marling estrela o mistério que cerca a vida de Prairie Johnson, uma personagem com deficiência visual que fica desaparecida por sete anos. Quando de repente aparece viva, ela pode ver, tem cicatrizes inexplicáveis nas costas e refere-se a si mesma como o OA. Em vez de explicar as coisas para os pais ou as autoridades, ela revela seus segredos para alguns moradores locais e lhes dá sua história de vida. Em última análise, ela procura a ajuda deles para encontrar outras pessoas desaparecidas.
As co-estrelas incluem Jason Isaacs, Emory Cohen, Wilson Scott, Alice Krige, Patrick Gibson, Brandon Meyer, Brandon Perea, Alexander Ian e Phyllis Smith.
A segunda temporada chegou a plataforma de streaming em março.
Confira também:
- Seis Vezes Confusão | Trailer do original Netflix com Marlon Wayans. Confira aqui.