Netflix Brasil libera o trailer de Fate, a saga de Winx

Netflix Brasil libera o trailer de Fate, a saga de Winx

A senhora Netflix faz tudo, não é mesmo? E para começar muito bem essa quinta-feira, a empresa usou a sua página no twitter para liberar o trailer de Fate, a saga de Winx. A nova série original da plataforma de streaming chega ao catálogo dia 22 de janeiro de 2021. 

O trailer, que você pode ver abaixo, mostra as fadas de cada elemento – fogo, água, terra, luz, mente e ar – conhecendo os seus poderes, e se juntando para aprender a lidar com eles. Mas é claro, tudo isso enquanto lutam contra monstros, novas amizades e a sua vida amorosa.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1337019327174807553?s=20
Tweet da Netflix Brasil, publicando o trailer de Fate, a saga de Winx.

Fate é inspirada na série de desenho animado das Winx, criada em 2004 por Iginio Straffi na Itália. Claro, o sucesso foi repentino mas esperado, e logo O Clube das Winx passava na televisão de vários países do mundo, inclusive no Brasil. Apesar de o criador ter feito originalmente uma história para três temporadas, a paixão foi tão grande que O Clube Das Winx acabou com oito temporadas no total. 

A produção de Fate: The Winx Saga começou em 2019, e finalmente vamos poder ver do que se trata em pouco mais de um mês. Tempo o suficiente para assistir todas as temporadas da série original, também disponíveis na Netflix. 

Veja também: Pai em Dobro | Filme da Netflix com Maisa ganha trailer.

O elenco dessa nova série conta com Abigail Cowen fazendo o papel de Bloom, Eliot Salt interpretando a Terra, Precious Mustapha sendo Aisha, Hannah Van Der Westhuysen dando vida para Stella, Elisha Applebaun interpretando Musa e por fim, mas não menos importante, Sadie Doverall sendo Beatrix. Fogo, água, terra, luz, mente e ar em ordem das fadas perfeitas! 

Mas e você, está animada(o) para esta nova série da Netflix? Assistia O Clube das Winx quando era criança? Nos conte nos comentários!

Camila Scovoli
Redatora do QN. Apaixonada pela cultura pop. Não vivo sem música, clipes e documentários sobre música. Amo conversar sobre as teorias dessa indústria. Alexa, play 5 Seconds of Summer.