Segundo o ComicBook, a Netflix anunciou que logo chegará ao seu catálogo a Lost Ollie, uma série para se ver em família inspirado na história de Brandon Oldenburg e William Joyce, ambos ganhadores do Academy Awards. Quem fará esta adaptação é Shannon Tindle, que trabalhará com Peter Remsey, diretor de Homem Aranha no Aranheverso, que por sua vez, já trabalhou com William na adaptação de The Guardians of Childhood. Quem fará a animação deste projeto é a empresa Industrial Light & Magic. A Netflix deu à série pelo menos 04 episódios.
Durante o anúncio desta série, o diretor que cuida do setor das séries para se ver em família da Netflix, Teddy Biaselli, disse que “eu colecionei brinquedos a minha vida inteira. Minha coleção pessoal consiste em milhares de brinquedos, alguns modernos e elegantes, outros vintage e usados por conta de todas as aventuras em que os levei quando criança.” Disse ainda que mesmo com o passar do tempo, ele os deixou guardado porque todos estes brinquedos têm um espaço especial em seu coração.
Biaselli continuou dizendo que “esta é a premissa de Lost Ollie, um brinquedo perdido procurando pelo menino que o perdeu, e conta a história do menino que perdeu mais do que um melhor amigo. Este novo live action está sendo trabalhado a quatro anos. Foi um dos primeiros projetos que comprei desde que cheguei a Netflix porque eu vi nele uma história universal sobre a perda, com qual todos nós, não importa a idade, podemos nos identificar”.
Shawn Levy, Josh Barry e Emily Morris, da empresa 21 Laps Entertainment, produtores também de Stranger Things, também vão trabalhar neste projeto. O também ganhador do Academy Award, Lampton Enochs está na lista de produtores deste novo live action.
E você, está ansioso(a) para esta nova chegada a Netflix? Nos conte nos comentários!