Neil Gaiman nos atualizou sobre sua adaptação de Sandman para a Netflix, e falou sobre a atualização da série para o século XXI.
No ano passado, a Netflix adquiriu oficialmente os direitos de Sandman de Neil Gaiman e David S. Goyer. Uma série estava muito perto de começar a produção quando o coronavírus fechou toda Hollywood. Isso, no entanto, não impediu Neil Gaiman de falar sobre a próxima série para à Netflix.
Durante uma mesa redonda da imprensa virtual, Neil Gaiman falou sobre a próxima série da Netflix e como ela será diferente de sua história em quadrinhos original. Especificamente, ele falou sobre como atualizaria o programa para o século XXI e como as coisas mudariam:
“Mas a ideia é que contemos tudo. Mas também fazemos algo que eu acho que é especial, que é tratado como um audiolivro, porque, ao fazer a série de TV da Netflix, estamos vendo isso como: ‘Ok, é 2020, digamos que eu estava fazendo Sandman a partir de 2020, o que faríamos? Como mudaríamos as coisas? Que gênero seria esse personagem? Quem seria essa pessoa? O que estaria acontecendo?”
Confira também:
- Showrunner de The Witcher diz que Ciri se transformará na 2ª temporada
- “Disque Amiga para Matar” é renovada para a última temporada
Aqui está à sinopse da série Sandman da Netflix: Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria, na qual ficção contemporânea, drama histórico e lenda se entrelaçam perfeitamente, Sandman segue as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei dos Sonhos, enquanto conserta os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua vasta existência.
O co-escritor de Mulher Maravilha, Allan Heinberg, atua como showrunner, escritor e produtor executivo de Sandman. Além de seus deveres como escritores, Neil Gaiman e David S. Goyer também estão a bordo como produtores executivos.