Natalie Portman revelou recentemente quando Thor: Love and Thunder de Taika Waititi começará a ser filmado.
Thor: Love and Thunder sempre pareceu longe, mas de acordo com Natalie Portman, as filmagens podem começar mais cedo do que esperávamos. Em uma conversa recente com Serena Williams sobre seu time de futebol, Portman revelou que o próximo filme de Thor começará a ser filmado no início de 2021:
“Estou muito animada. Estaremos filmando na Austrália no início do próximo ano. ”
“Início do próximo ano” significa entre janeiro e março, o que dá ao filme tempo suficiente para estrear em sua data de 11 de fevereiro de 2022 nos EUA. Além disso, a data é cedo o suficiente para que a Marvel possa ser flexível ao seu redor, se a pandemia do COVID-19 piorar. Thor: Love and Thunder verá Jane Foster de Natalie Portman assumir o manto de Thor. Recentemente, o escritor e diretor do filme, Taika Waititi, rotulou o filme como “muito romântico” depois de confirmar que acabou de aprovar um novo rascunho.
Veja também:
- Viúva Negra| Scarlett Johansson descreve filme como franquia autosuficiente
- Produção de ‘Ms. Marvel’ já possui previsão de início
Hollywood sofreu vários atrasos e cancelamentos devido à pandemia em curso. Com casos em todo o mundo em declínio, estúdios como a Marvel estão se preparando lentamente para iniciar as filmagens. Shang-Chi é o próximo filme a retomar a produção na Austrália, pois foi um dos primeiros projetos a interromper as filmagens devido à pandemia. E de acordo com Natalie Portman, o próximo filme a ser filmado na Austrália será Thor: Love and Thunder.
Detalhes completos sobre o enredo de Thor: Love and Thunder estão atualmente em sigilo, embora o filme seja parcialmente baseado na série de Mighty Thor de Jason Aaron, na qual Jane Foster se torna a nova Thor. Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, o filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale.
Thor: Love and Thunder tem data de estreia marcada para 10 de fevereiro de 2020 no Brasil.