Desde o dia em que Kevin Feige subiu no Hall H da SDCC e anunciou a fase 4 completa da Marvel Studios, os fãs aguardam ansiosamente. Apesar do covid-19 ter atrasado todas as produções, uma das dúvidas dos fãs é sobre o retorno de Natalie Portman como Jane Foster. Durante o evento foi revelado que Portman seria a nova portadora do Mijolnir, mas, nos quadrinhos, a heroína está lutando contra o câncer. Já que quando Foster empunha o Mijolnir ela está lutando contra um câncer.
Recentemente, a atriz revelou em entrevista ao Yahoo Movies, que o diretor Taika Waititi se baseará no arco de Jason Aaron, responsável pelo “The Mighty Thor“. “Não posso te dizer muito”, começou Portman. “Estou muito animada. Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heróis femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado no história em quadrinhos “The Mighty Thor”. Mas ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína em paralelo “
Veja também: Aya Cash afirma que gostaria de interpretar Jean Grey, Vampira ou até mesmo a Fera em um reboot de X-Men
Até o momento não se sabe muito sobre a trama que “Thor: Amor e Trovão” deverá trazer, mas sabemos que Valkyria estará atrás de sua rainha. Porém, agora com a confirmação da luta de Jane Foster contra o câncer, isso poderia explicar a ausência dela.
Mas e você, está ansioso para ver Natalie Portman como Thor em Thor: Amor e Trovão? Conta pra gente nos comentários.