Depois de dois dias do lançamento de WW84, a Warner anunciou oficialmente o lançamento de Mulher Maravilha 3, estrelando Gal Gadot e Patty Jenkins dirigindo o filme.
O fim de semana de estreia do filme arrecadou cerca de U$16,7 milhões nos cinemas da América do Norte, se tornando a maior bilheteria durante a pandemia, e depois desse resultado a Warner não perdeu tempo em anunciar o terceiro filme da franquia.
Após décadas de sua luta na Primeira Guerra Mundial, a amazona interpretada por Gadot, enfrenta dois novos inimigos Max Lord, Pedro Pascal, e Mulher-Leopardo, Kristen Wiig.
Confira nossa crítica do filme:
Em entrevista recente, Toby Emmerich o chefe da Warner Bross declarou: “WW84′ quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço de stream, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana. Durante esses tempos tão difíceis, foi bom dar às famílias a opção de curtir esse filme edificante em casa, onde assistir ao cinema não era uma opção. ”
Toby ainda pareceu estar bem otimista sobre a continuação da produção: “À medida que os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura de ‘Mulher Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real” se referindo à Gal e Patty.
O filme ainda não tem previsão de estreia.
Conta pra gente nos comentários o que esperam da continuação.
Confira também: