Mulan pode não ter tido uma ‘estreia’ tão grande quanto esperavam

Mulan
E isso, pode ser um péssimo sinal pra quem esperava ver Viúva Negra no streaming, em VOD

Na semana passada, chegou a plataforma de streaming do Disney+ a live-action de Mulan, em versão VOD por US$ 29. Logo após seu lançamento o filme apareceu em primeiro lugar no Disney+. Sendo assim, os fãs começaram a cogitar que Viúva Negra também poderia pular os cinemas e ir direto para o streaming. Porém, de acordo com o Deadline, alguns especialistas em VOD acreditam que Mulan pode não ter gerado tantas vendas quanto o esperado.

Dessa forma, o site acredita que demore mais uma semana para a Disney revelar os ganhos da live-action em sua plataforma. Os especialistas acreditam que tal quedas nos números podem ter sido influenciados pelo fatos da Disney já ter relavado que o filme estará disponível, em sua versão gratuita no dia 4 de dezembro. Mas para aqueles que estão esperando o filme desde março, esperar até dezembro para ver no streaming de forma gratuita não seja uma má ideia. Porém, vale lembrar também que horas após o lançamento do filme na plataforma, o mesmo já estava disponível em links do Drive e Torrents pela internet em HD, o que pode ter influenciado muito mais.

Veja também: Produção de Falcão e o Soldado Invernal atrasa para 2021
Raya e o Último Dragão | Nova animação da Disney tem primeira imagem oficial e detalhes revelados

Entretanto, vale lembrar que o filme estreou em outros países como: Croácia, República Tcheca, Oriente Médio, Eslováquia, Turquia, Malásia, Cingapura, Taiwan e Tailândia. Apesar do filme ter feito US$ 5.9 Milhões, a principal fonte de lucro para a Disney era esperada do Disney+.

Mas e você, o que acha sobre o lançamento da nova live-action, Mulan, ter tido seu lançamento em sua versão VOD? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.