Após duas semanas desde que Mickey Madden foi preso por violência doméstica, o baixista do Maroon 5 se pronunciou sobre o assunto e anunciou seu afastamento da banda.
Em entrevista a People, Madden diz que não quer ser uma distração para seus colegas da banda e que precisa lidar com a situação agora. “Eu tenho algumas coisas a serem resolvidas agora e, por isso, resolvi me afastar do Maroon 5 pelos próximos tempos“, disse. “Durante esse tempo, eu não quero ser uma distração para meus colegas da banda. Eu desejo à eles o melhor“, finalizou.
Madden foi preso dia 27 de Junho por suspeita de ter comedido violência doméstica. Para mais informações, consulte nossa matéria aqui.
Confira também:
- Crítica: Palm Springs a genialidade da produção repleta de carisma e inteligência
- Documentário de Hamilton estreará junto com o musical no Disney+
O baixista estava na banda deste o começo, quando ainda se chama “The Kara’s Flowers“, em 1997. Desde então, Mickey Madden compõe a banda Maroon 5, que conta com Adam Levine, James Valentine, Jesse Carmichael, PJ Morton, Sam Farrar e Matt Flynn. Nenhum dos membros da banda comentou sobre o ocorrido.
Provavelmente a decisão do baixista irá afetar diretamente os próximos shows da banda, que voltará com a turnê interrompida pela pandemia do coronavírus. Vale lembrar que um dos últimos shows da banda aconteceu em solo brasileiro, quando a turnê “Tour 2020” passou pelo Brasil em Março.
Se você conhece alguém ou sofre de violência doméstica, não hesite em denunciar. DISQUE 180 e denuncie à Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. O serviço é gratuito, funciona 24hs e é totalmente anônimo.