Michelle Trachtenberg, que deu vida a Dawn Summers em Buffy – A Caça Vampiros afirmou hoje, através de seu Instagram, que na época em que ela gravou a série, havia uma regra entre a jovem e Joss Whedon.
De acordo com a atriz, Whedon ficou proibido de ficar sozinho com ela no set de filmagens. Acataram a decisão após uma onda de acusações ao diretor vindas de atrizes como Charisma Carpenter e Amber Benson.
Em uma publicação em suas redes sociais, Trachtenberg repostou um texto já escrito por Sarah Michelle Gellar. Confira o que a atriz disse:
Obrigada Sarah Michelle Gellar por dizer isso. Sou corajosa o suficiente como uma mulher de 35 anos para repostar isso. Porque isto deve ser falado. Como uma adolescente, o seu comportamento inapropropriado. Seu comportamento muito inapropriado. Então agora as pessoas sabem o que Joss fez. O último comentário que eu farei sobre isso: havia uma regra no set dizendo que ele estava proibido de ficar em uma sala sozinho com Michelle novamente.
Do mesmo modo, as acusações contra Joss Whedon tomam bastante força após Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, comentar sobre o comportamento do diretor no set de filmagens.
Ainda assim, de acordo com Fisher, a Warner mentiu na investigação sobre os abusos. O que acaba gerando um grande embate entre o ator e os envolvidos.
Entretanto, mesmo com a negação por parte da empresa, Ray Fisher afirmou que não fará mais parte do filme do herói The Flash. Como resultado das acusações, Kevin Smith e dublês de Buffy também deram relatos contra Whedon.
Veja também: