Michelle Pfeiffer conta porque não fez parte de O Silêncio dos Inocentes

Michele Pfeiffer

Michelle Pfeiffer é uma atriz e produtora conhecida por participar dos mais diversos filmes entre eles temos, Scarface (1983), Mentes Perigosas (1995) entre tantos outros. No entanto a atriz quase participou de outra grande obra do cinema, essa obra é O Silêncio dos Inocentes de 1991, o filme ganhou 5 prêmios do Oscar, entre ele o Oscar de Melhor Ator e o Oscar de Melhor Atriz. (Via:CB)

Para Michelle Pfeiffer, O Silêncio dos Inocentes é um filme com muita maldade em seu meio, e por isso a atriz preferiu não participar da produção do diretor Jonathan Demme.

“Com O Silêncio dos Inocentes, eu estava trepidante. Havia muito mal naquele filme”, ​​disse Pfeiffer ao The New Yorker. “O que mais lamento é perder a oportunidade de fazer outro filme com Jonathan. Foi aquele mal que venceu no final, que no final daquele filme o mal descartou. Fiquei incomodado com aquele final. Não queria divulgar isso para o mundo.”

Sobre O Silêncio dos Inocentes:

O filme de O Silêncio dos Inocentes é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Thomas Harris, alcançou a impressionante façanha de receber as cinco maiores honras do Oscar. O principal ponto que levou O Silêncio dos Inocentes a conseguir suas realizações ainda mais impressionantes, é o fato de que o filme é um terror inquietante que consegue prender seu espectador do inicio ao fim. Originalmente o papel de Clarice Starling seria para Michelle Pfeiffer, no entanto a atriz não assumiu o papel.

No filme, Starling consegue capturar o assassino “Buffalo Bill”, mas no processo, o vilão Hannibal Lecter escapou da prisão para fazer o diretor que o torturou pagar por sua traição. Apesar da apreensão de um assassino, a fuga de outro assassino implacável concluiu a experiência de uma forma perturbadora.

Anthony Hopkins ganhou um Oscar por sua atuação como Lecter, enquanto Jodie Foster ganhou um Oscar por sua atuação como Starling.

Confira também:

Better Days | Hong Kong escolhe seu candidato ao Oscar

Judas and the Black Messiah é forte candidato ao Oscar

Mas e você, acha que Michelle Pfeifer está certa ao falar que O Silêncio dos Inocentes é um filme com muita maldade nele? Conta pra gente nos comentários.

Max Rohrer
Redator do Quarto Nerd. Sou apenas um projeto de fã de Star Wars e Sons of anarchy, que gosta de escrever de vez em quando e gosta de teorizar sobre a Marvel e DC.