CUIDADO! A notícia pode conter gatilhos.
Marilyn Mason já teve semanas muito melhores ao longo da sua carreira. Depois das acusações de abuso feitas contra ele pela Evan Rachael Wood, sua ex-noiva, o cantor perdeu inúmeras parcerias. Segundo a ComicBook, a Loma Vista Recordings o desligou.
Representantes da Starz e da Creepshow também se manifestaram. “Devido às alegações feitas contra Marilyn Manson, decidimos remover suas performances futuras, programadas para ir ao ar no final desta temporada. A Starz está ao lado de todas as vítimas e sobreviventes do abuso.” Por outro lado, a Creepshow avisou que o episódio que tem a participação do cantor foi cancelada e que ele será substituído.
A atriz de Westworld fez uma postagem na sua conta do instagram. Ela falou que “o nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Mason“. Confira a postagem aqui. Claro, o cantor também se manifestou. Confira:
Veja também: Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de abuso.
O relacionamento de Wood e Manson se tornou público em 2007. Na época, a atriz tinha apenas 19 anos quando Manson já tinha 38. Os dois chegaram até ficar noivos em 2010, mas tudo chegou ao fim ainda no mesmo ano.
Apesar da publicidade do relacionamento, Evan Rachel revelou em 2016 que já foi estuprada duas vezes por alguém importante para ela, mas nunca citou nomes até ontem.
Mas e você, o que sente sobre tudo isso? Nos conte nos comentários.