A família de Chris Evans é cheia de super-heróis. E o ator não é o único membro dela que merece reconhecimento. A mãe de Chris Evans, uma heroína assim como todas as mães, é uma parte responsável pelo ator aceitar o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel. Recentemente, Lisa Evans se abriu sobre como encorajou o filho a aceitar este papel que poderia definir sua carreira de ator por toda uma geração de telespectadores, e que resultou em, ele se tornando um ícone em meio a maior franquia de cinema da história. Evans, recentemente, pareceu ter dado adeus a este papel, entretanto, ele quase não o aceitou em primeiro lugar.
“Seu maior medo era perder sua anonimidade,” disse Lisa Evans para Esquire. “Ele disse, ‘Tenho uma carreira em que posso fazer o que eu realmente quero. Posso caminhar com meu cachorro. Ninguém me incomoda. Ninguém quer falar comigo. Posso ir onde quiser. E a ideia de perder tudo isso me aterroriza.'”
Chega até a ser difícil imaginar um mundo onde ninguém conhece Evans. Contudo, a mãe de Chris Evans apontou para o ator que ele conseguiria mais trabalhos se seu papel em Capitão América fosse um sucesso. “Ele ligava e pedia meu conselho,” ela explicou. “Disse a ele, ‘Olha, você quer atuar o resto de sua vida? Se você aceitar, você terá esta oportunidade. Nunca mais terá que se preocupar em pagar aluguel. Você apenas precisa decidir se irá aceitar, isso não irá afetar minha vida negativamente.”
E o resto da história nós já conhecemos, Evans aceitou o papel e estreou como Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador, antes de reprisar o papel nos filmes Os Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Via: CB