Em entrevista para o site Comic Books, o diretor M. Night Shyamalan disse que chegou a conversar com alguns estúdios que tinham direitos de super-heróis, entre eles a Marvel e a DC.
“Eu tive muitas conversas ao longo dos anos sobre muitos dos super-heróis com muitos dos estúdios que os possuem, e como eu gostaria de abordar isso”, disse Shyamalan “E é uma daquelas coisas que eu acho que é o meu estilo, se alguma vez houve uma situação, quero dizer, eu disse, ‘Eu consegui.’ Fiz meu filme de história em quadrinhos do jeito que queria fazer meu filme de história em quadrinhos, mas o minimalismo, a insinuação e a falta de CGI, tudo isso é uma linguagem muito diferente. Então, sempre que tinham essas conversas no passado sobre o seu personagem ou franquia. Eu fico tão nervoso com isso, ‘Ei, isso não é o que você gostaria que eu fizesse, é muito quieto, pequeno e introspectivo.”
Lembrando que Shyamalan teve críticas positivas e negativas com a trilogia dos filmes, Corpo Fechado (2000), Fragmentado (2016) e Vidro (2019). A trilogia trouxe uma nova visão sobre o tema de super-heróis, apesar de alguns filmes como Logan(2017) e Coringa (2019) que trazem uma nova visão sobre personagens já consagrados e a trilogia do diretor trouxe uma história com personagens originais foi duramente criticada com seu encerramento.
Confira Também:
HBO Max revela quando Mulher Maravilha 1984 vai chegar no serviço
The Mandalorian | Pedro Pascal está confirmado para a 3ª temporada
Mas e você, acha que M. Night Shyamalan conseguiria fazer um bom filme com a Marvel ou a DC? Conte pra gente nos comentários.