Lovecraft Country | HBO está trabalhando em uma potencial segunda temporada

Lovecraft Country

No ano passado, a HBO estreou a primeira temporada da série Lovecraft Country, que foi um absoluto sucesso. Mas, até o momento o streaming não confirmou se a série terá uma segunda temporada. Entretanto, de acordo com o Deadline, antes de confirmar, a criadora Misha Green está trabalhando ao lado de um pequeno grupo de roteirista em uma história. Em entrevista ao site, o diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys diz ter esperança.

Misha está trabalhando ao lado de um pequeno grupo de roteiristas, e eles estão vindo com uma tomada. Ela tinha uma livro para seguir na primeira temporada, ela e os escritores querem tirar um tempo para descobrir algo sem um livro. Para qual jornada queremos seguir com esses personagens. Mas nós queremos ter certeza que ela tenha uma história para contar. E é aonde ela está agora, trabalhando nessas ideias. Eu estou muito esperançoso, como é a Misha, então estamos dando tempo pra eles trabalharem nessas ideias.

Veja também: Como Lovecraft Country usa o terror para falar sobre racismo

Como tido antes, Lovecraft Country é baseada no livro de Matt Ruff, que no Brasil é publicado pela Editora Intrínseca. Além disso, ela Misha conta com Jordan Peele e J. J. Abrams como produtores executivos na série. Mas a produção tem como personagem central Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na década de 1950 viaja pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas em busca do seu pai desaparecido. Apesar da viagem, realizada na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance), a mesma exige uma luta pela sobrevivência tanto em frente aos horrores racistas da “América Branca”, além dos monstros assustadores que então parecem terem saído de contos de terror.

Mas e você, gostaria de ver uma segunda temporada de Lovecraft Country? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.