Loki | Showrunner revela que Loki viverá em uma crise de identidade

A Marvel Studios é mestre em manter suas tramas presas em sete chaves, até o momento certo do público saber. Com isso, os fãs ficam nas expectativas sobre qualquer novidade sobre suas produções, como as séries que vão pro Disney+. Sem muitas informações, a série do Loki ainda guarda muitos segredos, mas recentemente, o showrunner, Michael Waldron revelou um pouco sobre a trama em entrevista ao Podcast Forever Dogs.

“Eu acho que é a luta com a identidade, quem você é, quem você quer ser. Eu sou realmente atraído por personagens que lutam pelo controle. Certamente você vê isso com Loki nos primeiros 10 anos de filmes, ele está fora de controle, em partes cruciais de sua vida, ele foi adotado e tudo o que se manifesta através da raiva em relação à sua família “.

A jornada de Loki nos cinemas é longa, sem dúvidas é o personagem que mais se dividiu sobre qual lado da história fica, os heróis ou vilões. Apesar de ter morrido em Guerra Infinita ao lado de Thor como mocinho, na série veremos Loki do primeiro filme dos Vingadores, ou seja, podemos ver as mudanças de Loki mais uma vez, dessa vez tentando se encontrar?

Confira também:

As produções da Marvel Studios estão paralisadas, exceto por “Os Eternos“, que a empresa Scanline VFX, responsável pelos efeitos especiais já revelou que está trabalhando na edição do filme em home office. Mas as filmagens de suas séries estão paralisadas até segunda ordem, podendo continuar assim até maio. Com isso, pouco conteúdo vem sendo exibido na internet.

As primeiras séries da Marvel StudiosWandaVision Falcão e o Soldado Invernal, chegariam esse ano no Disney+, se não forem afetadas pela pandemia do covid-19. Agora, Loki chegará na primavera de 2021, What If…? no verão americano de 2021 e Hawkeye no outono de 2021. Agora, não sabemos se Miss Marvel e Cavaleiro da Lua se integraram a fase 4 da Marvel e se iram se integrar á Blade na fase 5.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.