O filme terá uma abordagem de todas as idades para os clássicos personagens monstros do estúdio.
O vencedor do Oscar de Melhor Animação com “Toy Story 4”, Josh Cooley, é o novo contratado para dirigir Little Monsters. O longa é o novo live-action de monstros produzido por Todd Lieberman e David Hoberman, da Mandeville Films.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto é baseado nas artes de Crash McCreery – artista conceitual que já trabalhou com “Jurassic World”, “Kong: Skull Island” e “Rango” . McCreery será o produtor executivo do filme, e pistas da história de quase 100 anos de monstros da Universal.
A história esteja sendo mantida em sete chaves. Porém, há rumores que descrevem o longa como “uma carta de amor ao clássico Hollywood e à história do cinema, com uma história que adota uma abordagem multigeracional para os monstros”.
O estúdio desensolve um legado de filmes de monstros, como Drácula, Frankenstein, o Homem Lobo e o Monstro da Lagoa Negra, além de estar a todo vapor após o lançamento de “O Homem Invisível” no começo do ano.
Little Monsters busca mostrar a profundidade e a elasticidade dos personagens. Aparentemente, eles podem ser reimaginados de inúmeras maneiras, de ângulos mais sangrentos, mas, mantendo a classificação livre.
Além de “Toy Story 4”, Cooley passou 17 anos na Pixar, trabalhando como artista de storyboard em filmes como “Os Incríveis” e “Carros”, e atuando como escritor em “Divertidamente” de 2015. O longa da Universal será seu terceiro grande projeto.
Confira, também:
Ansioso para o novo longa? Deixe nos comentários!