O Snyder Cut de Liga da Justiça provavelmente está sendo uma grande esperança para os fãs de Zack Snyder. No entanto a má noticia é que a sua versão de diretor para Liga da Justiça provavelmente poder se o último trabalho de Snyder para a DC e a Warner. (Via: Collider)
Quando o Snyder Cut foi anunciado houve vários rumores de que a Warner teria gasto uma grande soma de dinheiro para a produção do filme. No entanto o The New York Times em entrevista com Walter Hamada, o diretor da DC Films, confirmam que a versão de diretor de Liga da Justiça custou ao menos 70 milhões de dólares.
Lembrando que toda a novela sobre a versão de diretor e Liga da Justiça aconteceu por causa da saída de Snyder da produção do filme. A saída do diretor aconteceu na época por causa de uma tragédia em sua família a sua saída trouxe Joss Whedon para terminar o filme.
A adição de Joss Whedon trouxe algumas mudanças para Liga da Justiça, incluindo refilmagens e mudanças no roteiro do filme. Essas mudanças levaram a uma versão que não agradou o público e a crítica, essa insatisfação levou a produção da versão de diretor do filme.
No entanto Walter Hamada disse que Zack Snyder não está sendo parte dos novos filmes da DC. Essa afirmação de Hamada pode levar a crer que Zack Snyder não vai ter mais particpação em nenhuma produção da DC.
Confira também:
DC tem plano de lançar 2 filmes por ano no HBO Max
Creed III | Tessa Thompson confirma Michael B. Jordan como diretor
Mas e você, acha que Zack Snyder pode realmente encerrar as produções do diretor para a DC ? Conte pra gente nos comentários.