A série Lanterna Verde da HBO Max será escrita como um programa de TV, mas apresenta valores de produção de um longa-metragem, de acordo com o produtor Marc Guggenheim. O escritor/produtor já participou de séries como Arrow e também do eterno filme do Lanterna Verde em 2011, estrelado por Ryan Reynolds.
Guggenheim comentou brevemente sobre a série durante um painel gravado para o site da Comic Con International. “Acontece que eu acredito – e esta não é uma opinião universalmente aceita – que você não pode fazer um programa de dez horas ou de oito episódios, como um filme de oito horas”, disse Guggenheim. “Não acho que funcione. Quando vejo pronto, sempre há alguns episódios frouxos no meio. Acho que você tem que abordá-lo como uma série de TV e abordar cada episódio como sua própria entidade. Mesmo que seja streaming, até embora esperemos que as pessoas se empanturrem, você tem que fazer de cada episódio uma refeição satisfatória. Você tem que olhar para ele com um ritmo diferente do que você veria em um filme de duas horas. Dito isso, certamente o programa da HBO Max no qual estamos trabalhando, irá abordar isso com as ambições de produção de um filme. Então, estamos escrevendo como um programa de TV, mas esperamos produzi-lo como um filme”. Você pode ver a entrevista do produtor através do vídeo abaixo:
A série será centrada em alguns Lanternas Verdes, incluindo Alan Scott, Jessica Cruz e Sinestro. A produção está prevista para ser lançada em 2021, embora datas específicas ainda não tenham sido anunciadas.
E o que você pensa sobre isso? Acha que dessa vez, o herói terá uma produção digna? Ou o famigerado filme de 2011 ainda ocupa uma sombra muito grande encima do Lanterna?
Veja também em nosso site: