A pandemia continua adiando produções, e a próxima da vez foi a série britânica Killing Eve. A AMC, rede americana responsável pela série ao lado da BBC, confirmou que produção da 4 temporada ainda não está adiada “indefinitivamente”. (via CB)
A série, estrelada por Sandra Oh, se desenvolve em várias cidades pela Europa. Assim, isso pode ser um empecilho para a volta da produção da 4 temporada, pelas novas medidas de segurança e saúde que serão adotadas devido a pandemia do coronavírus.
Assim como as temporadas passadas, a série voltaria a produção em Agosto, porém, as gravações foram adiadas. No entanto, a AMC confira que “estão desenvolvendo estratégias na esperança de continuar com a produção”.
Além disso, Sandra Oh pode enfrentar dificuldades para entrar nos países europeus. Isso porque os americanos estão proibidos de viajar para países da União Européia.
“Killing Eve é filmado em vários locais europeus“, um porta-voz da série revelou. “Devido a incerteza mundial graças ao COVID-19, não há gravações marcadas para a 4ª temporada de Killing Eve e existem vários cenários sendo levados em conta“.
A série foi criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), e conta com Oh na pele e Eve Polastri e Jodie Comer como Villanelle.
No Brasil, as duas primeiras temporadas de Killing Eve estão disponíveis no Globoplay.