Katherine Langford fala sobre cena deletada de Vingadores: Ultimato

Katherine

A estrela de 13 Reason Why, Katherine Langford, falou em entrevista recente sobre sua cena deletada em Vingadores: Ultimato.

A cena cortada de Vingadores: Ultimato, com Katherine Langford, era a que Tony Stark conhecia sua filha, Morgan, mais velha no Mundo das Almas depois de se sacrificar para impedir Thanos e suas forças. A cena foi cortada após confundir o público durante os testes. Durante uma recente entrevista no programa de rádio australiano Smallzy’s Surgery, Langford comentou sobre o corte do filme:

“Eu acho que se você for cortado de algo assim, pelo menos tenha a experiência de ser cortado do filme final dos Vingadores. [Estou] feliz por ter a memória. ”

Katherine, ainda mencionou que voltaria ao Universo Cinematográfico da Marvel, dizendo: “Não sei se seria capaz de dizer alguma coisa, mas adoraria.” Vendo como sua cena foi cortada de Vingadores: Ultimato, Langford poderia até voltar ao MCU como outro personagem.

Veja também:

Vingadores: Ultimato apresentou ao público Morgan Stark, filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.), e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Interpretado por Lexi Rabe, Morgan nasceu algum tempo após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e originalmente pretendia ter um papel maior no filme, com Katherine Langford interpretando uma versão mais velha da personagem.

Aqui está a sinopse de Vingadores: Ultimato:

O curso grave de eventos desencadeados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores obriga os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato foi estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong e Jon. Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Gabriel Martins
Carioca, amante de cultura POP e esportes. Quando não estou assistindo jogos do Flamengo, geralmente estou escrevendo sobre cinema e televisão.