A HBO Max está virando um grande aliado das adaptações do Universo da DC Comics. Harley Quinn, Doom Patrol, Titãs e Stargirl foram alguns personagens da DC que já tiveram seu espaço com séries e filmes. Para próximos lançamentos, Justice League Dark é um dos projetos mais aguardados da lista, e já está em andamento para a produção.
Desde o anúncio que a série ia acontecer, estão tendo poucas atualizações sobre o projeto, mas isso não precisa ser motivo de preocupação aos fãs. Um relatório recente da TVLine , mostra que a série está sim em desenvolvimento para o streaming da HBO Max.
Um dos nomes envolvidos no projeto é J.J Abrams, um dos responsáveis para a série acontecer, afirmou Kevin Reilly, executivo da HBO Max, em uma entrevista ao Business Insider
Abrams tem um acordo, junto com a Bad Robot Productions, para a WarnerMedia, algo que supostamente rendeu ao cineasta mais de U$250 milhões. Os executivos do estúdio afirmaram que era a apenas a ponta do iceberg para o criador e sua equipe, após o anúncio de Justice League Dark.
“Que começo incrível para a nossa associação com a equipe extremamente criativa da Bad Robot, comandada por J.J e Katie”, comentou Reilly, durante o anúncio da série. “O que poderia ser melhor do que uma ideia original de J.J e Warner Bros, fornecendo uma maior programação de programas na HBO Max?”.
Justice League Dark foi também uma animação lançada em 2017. Em 2020, teve a sua sequência, chamada Justice League Dark: Apokolips War. Guillermo del Toro foi um dos nomes cotados para comandar a produção de um live-action, mas acabou se desligando por motivos de agenda.