Joss Whedon foi acusado de ser “casualmente cruel” com algumas mulheres de sua equipe. (Via:CBR)
Após as acusações de abuso de Charisma Carpenter contra o diretor, alguns atores de Buffy the Vampire Slayer e Angel apoiaram a decisão da atriz.
Quando o assunto veio a tona, outras pessoas que já trabalharam com Joss também relataram abusos sofridos.
Além das acusações, alguns até afirmaram que o diretor se gabava por conseguir fazer algumas mulheres de sua equipe chorarem.
O mais recente veio do escritor Jose Molina que descreveu o comportamento do diretor como “casualmente cruel”.
Com cada vez mais histórias surgindo, o ator Ray Fisher iniciou uma discussão sobre Joss, após relatar alguns comportamentos durante as gravações de Liga da Justiça.
Carpenter entrou na conversa dizendo estar com Ray, e relatou suas experiências.
Amber Benson foi uma das pessoas que usou sua voz para defender as vítimas do diretor: “Buffy era um ambiente tóxico e começa no topo. @AllCharisma está falando a verdade e eu a apoio 100%. Muitos danos foram causados durante aquele tempo e muitos de nós estamos ainda processando mais de vinte anos depois. #IStandWithRayFisher #IStandWithCharismaCarpenter “
Molina respondeu: “Casualmente cruel é uma maneira perfeita de descrever Joss. Ele achava que ser mau era engraçado. Fazer as escritoras chorarem durante uma sessão de anotações era especialmente histérico. Na verdade, ele gostava de se gabar das vezes em que fazia um escritor chorar duas vezes em uma reunião. #IStandWithCharismaCarpenter”
Esperamos que Joss Whedon seja penalizado por esses comportamentos.
O que vocês acham?
Veja também: