Josh Boone revela título de sequência de Os Novos Mutantes que seria ambientada no Brasil

Tudo sobre os novos mutantes

Depois de muitos obstáculos, Josh Boone finalmente verá deu trabalho de 3 anos atrás chegando aos cinemas. O diretor de Os Novos Mutantes nunca deixou de expressar sua felicidade em fazer o projeto, principal depois de finalizar seu corte final do filme. Recentemente em entrevista à Entertainment Weekly, Josh Boone revelou que inicialmente seriam 3 filmes, e a sequência se chamaria Novos Mutantes: Brasil.

Além disso, o diretor confirmou que já havia um elenco cotado para o segundo filme, com Antonio Banderas confirmado. O ator que por muito tempo houveram rumores que poderia dar vida ao Senhor Sinistro, interpretaria Emmanuel da Costa, pai do carioca Roberto da Costa aka Mancha Solar. No filme, o herói é que no filme é interpretado por Henry Zaga, viajaria com sua equipe para o Brasil, para encontrar sua mãe, cujo Emmanuel estaria tentando matar.

Sempre pretendemos fazer New Mutants: Brazil como o segundo filme”, confirma Boone. “Foi intencional que não filmamos. Sempre tínhamos planejado ter uma etiqueta no final do filme que apresentasse o vilão para o próximo filme. Até tínhamos um elenco de atores, mas por causa da fusão e porque a Marvel possui X-Men agora e fará o seu própria coisa, não havia razão para filmar isso.”, completou o diretor.

Confira também:

O diretor também revelou que ele e a roteirista Knate Lee, criaram seus 3 próprios quadrinhos em PDF, um para cada filme, ou seja trilogia. Os quadrinhos foram apresentados para a FOX no início da produção, para mostrar o que ambos planejavam para os cinemas.

Cada um é seu tipo único de filme de terror”, disse o diretor. “O primeiro é este filme de terror sobrenatural. Não vou dizer o que os outros dois são filmes de terror, mas filmes de terror diferentes a cada vez.

Os planos de Boone e Lee para a trilogia eram grandes, além dos atores cotados. Inicialmente os dois pretendiam inserir Warlock e Karma, já que ambos possuem a habilidade de possuir mentalmente outros seres.

Karma sempre seria a vilã no segundo filme que seria absorvido pelo grupo até o final. Sempre quisemos trazer Karma e Warlock para o segundo, quando não pudemos fazê-lo no primeiro. Para nós, queríamos a equipe principal (para o primeiro filme). Não podíamos trocar Illyana. Sentimos que não havia razão para fazer o filme se não pudéssemos dar vida a essa personagem no primeiro. Trocando por alguém como Magma – uma figura diferente dos quadrinhos com a capacidade de transformar seu corpo em um estado de “magma” – Não me sinto muito bem com o tipo de filme que íamos fazer. Eu já tenho Bobby. Tentamos formar uma equipe que fizesse sentido”.

Vale lembrar que o primeiro filme que seria dessa trilogia é baseado na saga dos anos 80 de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, o Urso Místico. Ambas as sequências seguiriam acontecimentos dos quadrinhos da dupla. Ainda sem confirmação para planos futuros para os filmes, já que agora os direitos estão com Disney/Marvel, o diretor e claro o elenco, seguem na esperança.

Em nosso coração, esperamos que – Os Novos Mutantes – ganhe muito dinheiro para podermos ganhar o segundo. Estamos todos chateados com tudo o que aconteceu. Apenas a fusão e tudo mais. Não teve nada a ver conosco pessoalmente e teve um impacto em todos os filmes da Fox na época.

Os Novos Mutantes chegará aos cinemas após 3 anos de atraso no dia 2 de abril. E vocês o que acham dessas sequências?

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.