Josh Boone comenta o fracasso de X-Men: Fênix Negra

Josh Boone

Agora nas mãos da Disney, o filme chegaria aos cinemas na primeira semana de abril, mas devido a pandemia do covid-19, o filme foi adiado novamente. Dessa vez, segue sem data prevista para lançamento. Agora o diretor e roteirista Josh Boone revelou em entrevista á Empire, o fracasso de X-Men: Fênix Negra de Simon Kinberg. Confira:

O diretor se referiu a Fênix Negra como “um dos filmes mais criticados do ano passado“, acrescentou Boone: “Olha, você só pode subir depois de Fênix Negra. Isso não quer dizer nada de ruim sobre as pessoas envolvidas, mas foi o que aconteceu.“.

Sobre Os Novos Mutantes ter sido adiado diversas vezes, o diretor ainda se mantem esperançoso e acredita no filme: “Honestamente, sinto menos pressão agora do que antes da [primeira data prevista de lançamento]. Porque testamos nosso filme várias vezes e o público adorou“.

Confira também:

Depois da primeira franquia dos X-Men nos cinemas, é difícil dizer que alguém filme tenha realmente mandado bem. Fênix Negra em si passou por diversas modificações, levando um filme com uma péssima recepção pelos fãs e a crítica nos cinemas. Mas, Os Novos Mutantes, que deveria introduzir uma nova fase para os mutantes nos cinemas, acabou superando Fênix Negra no azar. O filme não sofreu re-filmagens, mas foi re-editado, e foi muito bem recebido pelo público, mas foi adiado diversas vezes. Inicialmente o filme filmado em 2017 chegaria nos cinemas em 2018, porém, devido a fusão da Disney com a FOX o filme acabou sofrendo com.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.