Antes de seu grande sucesso de bilheteria, Um Lugar Silencioso, e claro Jack Ryan da Prime Video, John Krasinski estrelou por 9 temporadas The Office. A série foi um sucesso, e como muitas séries vem sendo ‘resgatadas’ ou como no caso de Friends, Krasinski revelou que amaria retornar. Em entrevista à Esquire, Krasinski disse que não hesita em reprisar seu papel como Jim Halpert:
“The Office era absolutamente tudo para mim. Quero dizer, é o meu começo e o meu fim. Tenho certeza de que, no final da minha carreira, ainda serei conhecido por Jim. Essa foi a minha primeira experiência com Hollywood. Foi a primeira família criativa que já tive. De muitas maneiras, eles sempre serão as pessoas mais importantes nessa experiência mais importante da minha carreira. Então, sim, se eles fizessem uma reunião, eu adoraria fazê-lo.”
Apesar de John Krasinski ter uma reposta positiva para um sonhado retorno de The Office, Steve Carell até então se mostrou totalmente contra.
“Simplesmente não consigo ver a mesma coisa, e acho que a maioria das pessoas gostaria que fosse a mesma coisa, mas não seria. Em última análise, acho que talvez seja melhor deixar bem como está, o suficiente e deixá-lo existir como era. Você literalmente teria que ter todos os mesmos escritores, os mesmos produtores, os mesmos diretores e os mesmos atores, e mesmo com todos esses componentes, simplesmente não seria o mesmo. Então não. Mas eu amo o show. Foi o momento mais emocionante, e todas essas pessoas são minhas amigas. Todos nós amamos isso. Foi uma coisa especial. Era algo especial antes que as pessoas pensassem que era algo especial. Foi especial para nós, antes que outras pessoas começassem a se sentir assim. Mas não.”.
Mas ainda há esperança. Apesar da sua posição negativa em 2018 para um possível retorno da série, Carell recentemente se reuniu com o showrunner de The Office, Greg Daniels para sua série da Netflix. E então o que acham de um possível retorno da série?