John Boyega faz discurso emocionante durante protesto

John Boyega

O movimento #BlackLivesMatter (Vidas Negras Importam), está reunindo milhares de pessoas ao redor do mundo para lutar por vidas, e muitos artistas foram vistos na linha de frente de protestos por direitos humanos, e John Boyega, é um deles. O ator conhecido por interpretar Finn na saga Star Wars esteve hoje, 03, presente em um protesto no Hyde Park, em Londres, Boyega, emocionou aos presentes e a internet com suas palavras e voz embargada.

https://twitter.com/Mufaa6/status/1268222011395977216?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1268222011395977216&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F06%2F03%2Fjohn-boyega-protesto-londres.htm

Vidas negras sempre importaram, nós sempre fomos importantes, nós sempre significamos algo. Nós sempre vencemos, apesar das dificuldades“, disse o ator. “Nós somos a representação física do nosso apoio a George Floyd (…). Estou falando para vocês do meu coração. Eu não sei se vou ter uma carreira depois disso, mas fo***se. Nós não sabemos o que George Floyd poderia ter alcançado, nós não sabemos o que Sandra Bland poderia ter alcançado, mas hoje vamos garantir que não será um pensamento estranho para os nossos jovens.“, completou o ator.

John Boyega gritou por alto-falantes enquanto a multidão o ovaciona entre gritos de apoio. Mas, quando o ator começou das mulheres negras o mesmo se emocionou, e entre pausas com sua voz rouca disse: “Elas são nosso futuro!“.

Elas são o nosso coração, elas são o nosso futuro, não podemos demonizar nossos semelhantes, nós somos os pilares da família“, disse. “Imaginem isso, uma nação que é construída com famílias que estão se desenvolvendo, que são saudáveis, que se comunicam, que criam suas seus filho com amor, que têm maiores chances de se tornarem seres humanos melhores, e é isso o que precisamos criar“, completou o ator.

Confira também:

Os protestos se iniciaram após o guarda George Floyd, de 46 anos, ser assassinado por policiais americanos. Durante sua abordagem, um policial colocou seu joelho no pescoço de Floyd, que após 9 minutos dizendo não conseguir respirar, veio a falecer.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.