Jim Carrey fala como foi viver o vilão Dr. Robotnik

Jim Carrey

Com o lançamento da live-action de Sonic, o filme traz o retorno de Jim Carrey aos cinemas, com isso o ator revelou um pouco sobre. Em entrevistas para divulgar o filme, o ator contar um pouco sobre a proposta: “Quando eu recebi o telefonema para fazer SONIC fiquei muito empolgado”. Confira a entrevista completa:

Apesar do filme ser uma ‘live-action‘ dos jogos, isso acabou dando espaço para Carrey trabalhar no vilão Dr. Robotnik: “Ele é um cara doido! (…) quer controlar a humanidade com suas máquinas e Sonic tem o poder que ele precisa para controlar o mundo”. O astro também afirma no vídeo que se divertiu demais durante as gravações e que se sente muito sortudo com a oportunidade. “Poder fazer um filme que traz boas memórias e se conecta com novas gerações é sensacional”.

Com direção de Jeff Fowler, e escrito por Pat Casey Josh Miller, o filme conta ainda com os grandes Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos) que assinam a produção do filme. Além de Toby AscherToru NakaharaTakeshi ItoHajime SatomiHaruki SatomiMasanao Maeda Nan Morales como produtores. Sonic traz no elenco Jim Carrey, como o vilão Dr. Robotink, James Marsden como seu amigo policial no mundo real, enquanto Tika Sumpter e Ben Schwartz dão voz ao Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Confira também:

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.