Em meados de 2018, alguns tweets do diretor e roteirista James Gunn voltaram a tona após um apoiador de extrema direita americana mencionar a Disney. Mesmo anos antes o diretor ter se desculpados pelo mesmos tweets, e tendo todo o elenco ter ficado ao seu lado, mas a Disney seguiu com sua posição e demitiu Gunn. Mas não demorou muito para que o diretor fosse acolhido pela Warner, assumindo O Esquadrão Suicida.
Confira também: James Gunn revela que escreveu o papel de Bloodsport exclusivamente para Idris Elba
James Gunn revela seu grupo dos sonhos para um novo X-Men
Agora, após postar em seu Instagram fotos da mesa de leitura do roteiro de O Esquadrão Suicida, o diretor foi questionado por um fã sobre a reação de Kevin Feige à entrada de Gunn na DC. Mas o diretor não demorou para afirmar que a inimizade entre a Marvel e a DC existe apenas entre os fãs e que as coisas foram muito bem.
“Eu disse a Kevin Feige antes de aceitar o trabalho e ele foi muito legal e me apoiou como sempre. Ele só queria que eu fizesse um bom filme. Ele e Lou D’Esposito até vieram visitar o set e nos assistir filmar. Não há inimizade nos bastidores como existe na comunidade de fãs. “
Vale lembrar que até o momento Gunn está focado em entregar O Esquadrão Suicida, mas que assim que terminar o diretor deverá focar em Guardiões da Galáxia. O filme pra DC está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021. Enquanto os Guardiões ainda segue sem data prevista para início das produções. Mas tal atraso nas produções deve ser pela pandemia do covid-19.
Mas e você, o que acha da entrada de James Gunn na DC, estão ansioso para a sua versão de O Esquadrão Suicida? Conta pra gente nos comentários.