J.K. Simmons conta sobre seu destino no universo da MCU

Quem assistiu a cena pós-crédito de “Homem Aranha: Longe de Casa” se chocou com a volta de J.K. Simmons ao universo Marvel.

Porém, a volta do ator não é apenas uma surpresa aos fãs, já que, na verdade, isso está seguindo a lógica da Marvel.

Em uma entrevista para a revista People, J.K. Simmons contou como foi sua audição para entrar para o universo e seu retorno aos longas do herói.

“Os produtores e o pessoal da Sony precisavam ter certeza, porque obviamente havia muitos atores de alto nível que eles tinham em mente que ajudariam nas bilheterias. Foi muito estressante.”

O ator ainda contou que ele precisou atuar em uma cena onde o Duende Verde invadia as janelas e tentatava matá-lo pela garganta.

“Isso incluiu uma cena em que o Duente Verde invadia as janelas e me pegava pela garganta, me levantava e me estrangulava. Eu estava com as páginas dos roteiros nas mãos, lendo a cena na audição, mas, ao mesmo tempo, fingindo que eu estava sendo levantado pelo pescoço e engasgando.”

Mas, não parou por aí!

Quando questionado sobre as cenas pós-créditos de “Homem Aranha: Longe de Casa”, o ator contou que ele assinou um contrato com a Marvel para uma sequência de filmes, mas, não necessariamente, eles irão usá-lo.

Conhecido por interpretar Sam Raimi – editor-chefe do Clarim Diário – na primeira trilogia de filmes do Aranha, J.K. Simmons retornou ao personagem no último filme do herói, onde recebeu informações de Mysterio incriminando o Homem Aranha por sua morte.

“É ótimo ter essa oportunidade, à medida com que as coisas evoluem e ser parte de uma das sobras da versão anterior”, afirmou o ator.

Com o lançamento previsto para 2021, as filmagens para o terceiro filme do Aranha foi adiado devido a pandemia.

Quem ai está ansioso para saber como vai ser o retorno de Simmons ao universo?

Confira também:

Raphaela Lima
Completamente apaixonada por música e pelo Spider-Man, usa seu conhecimento sobre a comunicação e a cultura pop e seu vício em filmes e memes para complementar a equipe das nerds da cadeira.