Com a estreia mais próxima do que nunca, a imprensa internacional já pode assistir ao filme, e claro algumas impressões começaram a surgir na internet. E todas elas dão ênfase para o grande e assustador final que o It – Capítulo 2 traz e claro a atuação de Bill Harder que rouba completamente a cena. Confira:
“It – Capítulo 2 faz ótima companhia para It – A Coisa. Mesma vibe, grande química entre o elenco e boa mistura de humor e terror. A segunda parte é mais pesada, lidando com a superação de traumas na infância e, definitivamente, chorei no final. Bill Hader rouba a cena.”
“Realmente gostei de It – Capítulo 2. Bill Hader rouba o filme completamente, enquanto a trama mistura emoção com sustos. Podia ter 15 minutos a menos, com um começo meio arrastado e não teve Pennywise suficiente, novamente interpretado com maestria por Bill Skarsgard. Foi ótimo ver as crianças voltando em flashbacks, mas não tenho certeza se isso ajuda ou atrapalha o elenco adulto, que poderia usar mais tempo de tela. Ultimamente, vejo os dois filmes como um só, então é um final satisfatório para um dos melhores filmes de terror já feitos.”
“It – Capítulo 2 é incrível. O elenco adulto é perfeito e amei como mistura novo e velho. Não quero dizer muita coisa, pois você precisa ver. Parabéns a todos que participaram desse trabalho bem feito.”
“It – Capítulo 2 não é tão refinado como o primeiro, mas ainda é uma peça excelente, com coração e cheia de sequências bem desenhadas. Muschietti conecta bem os Perdedores novos e velhos, dando um clima épico para o longa. O destaque é Bill Hader como Ritchie.”
“It – Capítulo 2 tem um primeiro ato apressado e atrapalhado, mas encontra seu ritmo, eventualmente É um GRANDE filme para o terror em blockbusters e não tem medo de fazer escolhas absurdas. Bill Hader se destaca.”
“It – Capítulo 2 é uma visão linda sobre amizade e trauma, não consigo parar de pensar sobre ele. Bill Hader e James Ransone roubam o show. Mal posso esperar para ver de novo.”
Sean O’Connell, (CinemaBlend):
“Então, It – Capítulo 2 é muito bom, mas não é maravilhoso. Gostei, mas não amei. É difícil seguir os passos do primeiro. Já o segundo é visceral, estranho e, raramente, assustador. Acerta partes importantes do livro, mas parece ser longo demais. O elenco é ótimo, mas Bill Hader deveria entrar na disputa do Oscar.”
“O filme é provavelmente mais assustador que o capítulo 1, mais imagens de Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas também perde bastante charme na mudança de foco do amadurecimento para os personagens adultos de hoje. Com quase 3 horas, parece longo.”
27 anos depois dos acontecimentos de It: A Coisa, o Clube dos Perdedores sábia que sua vitória tinha anos contados ate o retorno de Pennywise, depois de seguirem rumos diferentes, mas depois das crianças começarem a desaparecer novamente, Mike o único do Clube dos Perdedores que permaneceu na cidade, se vê obrigado a chamar os amigos para avisar o retorno do palhaço
O filme encerrá a história do Clube dos Perdedores, chega aos cinemas no dia 5 de setembro.
Confira também: