Em agosto foi anunciado o cancelamento da série original Netflix, I Am Not Okay With This, o que deixou os fãs muito decepcionados. E Jonathan Entwistle, o showrunner na série, explicou em uma entrevista ao Insider o motivo de ter sido cancelada em seu primeiro ano:
“Muitas questões da primeira temporada seriam resolvidas na segunda. Quando eles encomendaram a segunda temporada e nos deram luz verde para a sala dos roteiristas, nos disseram que seria a temporada final. Então, estávamos escrevendo para um final que já havíamos planejado”, disse Entwistle.
“Obviamente, houve a greve dos roteiristas, o que foi um grande acontecimento para a Netflix. Estávamos trabalhando semana pós semana, sem saber quanto tempo iria durar”, continuou.”Quando começou a pandemia, saímos do escritório e houve uma grande mudança dentro da Netflix. Terminamos os roteiros através da plataforma Zoom. Nenhum dos roteiristas vai dizer que essas coisas foram legais. Não foram”. Completou.
A trama de I Am Not Okay With This gira em torno de Sydney, uma adolescente de 17 anos que durante o conturbado ensino médio descobre que tem superpoderes, enquanto está tentando lidar em entender sua sexualidade. O elenco da série contava com Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Sofia Bryant e Richard Ellis.
A primeira temporada está disponível no serviço de streaming da Netflix.
Confira também: