Homem-Aranha: Longe de Casa | Tio Ben pode aparecer no UCM

Homem-Aranha: Longe de Casa

Diferente dos outros filmes do Homem-Aranha, De volta ao Lar não mostra a origem do herói, e isso por que foi decidido que mostrar pela terceira vez a mesma história seria desperdício de tempo de tela, e poderia saturar o público. Dessa forma o tio do amigão da vizinhança acabou deixado de lado, apenas sendo mencionado por debaixo dos panos por Peter quando diz a Ned que a May não pode saber sobre seu segredo, depois de tudo que ela passou. Mas de acordo com o diretor de De Volta ao Lar e Longe de Casa, ainda poderemos ver o Ben nos cinemas.

Homem-Aranha: Longe de Casa

A única menção direta a Ben veio em Homem-Aranha: Longe de Casa, quando a Peter fecha sua mala de viagem (mala mostrada no trailer) e claramente podemos ver as as iniciais BFP, aka Benjamin Franklin Parker,  ou tio Ben. Apesar de não ter aparecido até o momento, o diretor John Watts, não descartou em entrevista ao ScreenCrush, a possibilidade da aparição do querido tio Ben em futuro não tão longe na Marvel Studios.

Sim, o tio Ben existia no MCU“, Watts confirmou. “Sim. Quer dizer, nós não sabemos … Nós nunca dizemos especificamente nada sobre ele. Então, se ele está ou não por perto ou não.”.

John Wattts talvez tenha tentado desconversar, mas quando questionado sobre uma possível aparição de Ben, o diretor respondeu:

“Sim. Tudo está na mesa, é como eu gosto de dizer ”.

Ainda não foi confirmado um terceiro filme do aranha, mas alguns boatos correm dizendo que o herói pode ganhar até 9 filmes solos, podendo ser dividido em 3 fases, 3 filmes do Peter na escola, 3 na faculdade e 3 filmes com o Peter adulto. Dessa forma é possível imaginar o quanto a Marvel pode aproveitar o herói nos cinemas.

Homem-Aranha: Longe de Casa segue nos cinemas brasileiros.

Confira também:

  • Homem-Aranha: Longe de Casa é sem dúvidas o melhor filme do herói. Confira aqui.
Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.