O diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts, revelou à revista Total Film, em uma entrevista recente que o filme explicará o por que de Peter Parker e Nick Fury ainda não terem se conhecido, nem mesmo se encontrado no funeral de Tony Stark, em Vingadores: Ultimato.
“Não, eles não estão fingindo. Na realidade, eles falam sobre como eles não conversaram naquele [Ultimato]…não é falso. Mas há mais coisa aí do que aparenta”, disse o diretor do último filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.
O segundo longa da franquia vai mostrar a vida do amigão da vizinhança, Peter Parker, após todos os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. E agora, durante uma viagem para Europa com seus colegas de escola, Peter será convocado por Nick Fury para mais uma missão heroica, enfrentando vários vilões.
Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho nos cinemas brasileiros, e conta no elenco com Tom Holland, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Jacob Batalon, Zendaya, Jon Favreau e Marisa Tomei.