Homem Aranha 3 | Tom Holland afirma que nem Tobey Maguire nem Andrew Garfield estarão no filme

Homem-Aranha 3

Desde do lançamento de Homem-Aranha: No Aranhaverso, os fãs do teioso anseiam por um filme do multiverso em Homem Aranha 3. Mas, quando o retorno de Alfred Molina e Jamie Foxx foram confirmados no terceiro filme e a Marvel revelou que estaria trabalhando com o multiverso em Doutor Estranho 2, os fãs foram a loucura. Desde então, muitos rumores vinham afirmando o retorno de diversos personagens aos filmes. Mas, é claro, principalmente o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire. Porém, o protagonista Tom Holland desmitiu todos os rumores.

Essa semana, o ator cedeu uma entrevista para a revista Esquire, Tom respondeu sobre os rumores que cercavam o filme. Claro que o ator, que costumava dar spoilers negou rapidamente.

Não. Não, eles não vão aparecer neste filme.”, afirmou o ator. “A não ser que eles tenham escondido esse pedaço importante de informação de mim. Na qual eu penso que seja uma informação muito grande para manter escondida de mim. Mas por enquanto, não. O filme será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que nos fizemos.

Veja também: WandaVision | Conheça Wiccano e Célere ou Billy e Tommy, filhos da Wanda
Robert Downey Jr comenta sobre sucesso da Marvel e Homem de Ferro
Viggo Mortensen fala porque recusou papel de Wolverine

Mas vale lembrara que, as filmagens do terceiro filme do herói estão acontecendo a todo vapor em Atlanta. Entretanto, nenhum detalhe sobre a trama foi divulgado ainda, nem seu título.

Homem Aranha 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2021. Além de Alfred Molina e Jamie Foxx confirmados no elenco, o filme trará o retorno de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei e possivelmente Benedict Cumberbatch.

Mas e você, gostaria de ver Tobey Maguire e Andrew Garfield em seus respectivos papeis em Homem Aranha 3? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.