A inclusão é algo bastante atual e necessário. É uma coisa que precisamos a cada dia mais. E mesmo entre todas as polêmicas da J.K Rowling, o novo jogo do Harry Potter, HOGWARTS LEGACY vai permitir que os jogadores escolham as vozes e o tipo de corpo. Além de claro, como podem escolher como serão chamados ao longo do jogo. (Via DiscussingFilms).
É um grande cala a boca para a autora, não é mesmo? Mas vamos ter que esperar mais um pouco. O jogo tem estreia prevista para 2022, e vai ser lançado pela Warner Bros. Interactive Entertainment Inc em parceria com a Avalanche Software.
E as alterações poderão ser feitas logo no começo do jogo. Ao abrir o aplicativo, você consegue escolher se seu personagem vai ter voz feminina ou masculina, e é claro, isso não tem nada a ver com o corpo. E apesar de esse tipo de mudança não ser algo tão novo no mundo dos video games, no universo de Hogwarts é algo bastante novo. E a tendência é só aumentar!
Confira também: Cidade Invisível tem segunda temporada confirmada.
A notícia é algo animador para os fãs, já que J.K Rowling já deixou bem claro os seus precoceitos e declarações controversas nas redes socisais, inclusive contra a comunidade LGBTQIA+. Claro que todas essas polêmicas chocou não só aos fãs do eterno Harry Potter, mas também de todo o elenco dos filmes, que prontamente se manifestaram contra as alegações de Rowling.
Não foram só eles, mas também todos os funcionários que trabalharam no jogo. E por isso, planejaram todas as formas de inlcusão possível para o jogo. Até porque, não existe mais espaço para tais preconceitos, não é mesmo?
Mas e você, o que acha de tudo isso? Animados(as) para Hogwarts Legacy? Nos conte tudo nos comentários!