High Fidelity é cancelada pelo serviço de streaming Hulu

High Fidelity

O serviço de streaming Hulu optou por cancelar High Fidelity. O elenco, que conta com Zoe Kravitz no papel principal, foram notificados na quarta-feira (05).

Iniciada há dois anos, o reboot do longa dos anos 2000, de Nick Hornby, foi originalmente desenvolvida para o Disney+. A série, que foi produzida pela ABC Signature Studios, acabou sendo lançada na Hulu em Abril de 2019. Consideraram que a série era melhor voltada para o público da Hulu do que o da Disney+.

A releitura do filme de 2000 era contada do ponta de vista feminino, com Kravitz no papel principal – que, originalmente, era de John Cusack – foi bem recebida pela crítica. A Hulu, assim como vários outros streamings, não divulga dados de visualizações, porém, High Fidelity possui classificação de 86% e 82% pelos críticos e pelo público, respectivamente, no Rotten Tomatoes

Kravitz estrelou na comédia romântica como uma dona de loja de discos apaixonada por cultura pop. Zoe é filha do roqueiro Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, que inclusive interpretou a ex-namorada de Cusack, Marie DeSalle, no filme original.

Veronica West e Sarah Kucserka criaram High Fidelity ao lado do produtor executivo Josh Appelbaum. Além de Kravitz, o elenco da série conta com Jake Lacy, Thomas Doherty, David H. Holmes e Kingsley Ben-Adir.

Via: THR

Confira também:

Karina Sena