É, as coisas não estão nada fáceis para a Gina Carano depois da sua demissão de The Mandalorian. Agora, de acordo com a ComicBook, a Hasbro não dará continuidade na produção dos bonecos da personagem.
E se você não está entendendo o que está acontecendo, vamos te explicar. A atriz foi demitida dos estúdios do Lucasfilm depois de uma postagens nas redes sociais um tanto quanto controversas. E agora, a Hasbro anunciou que não quer envolvimento nenhum com a personagem Cara Dune. Ou seja, se os boatos estiverem corretos, a produção das bonecas não vai mais acontecer.
A atriz fez publicações se mostrando contra o uso da máscara durante a pandemia, e tweets apoiando o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Alegou também que as eleições de 2020 que ocorreram no país foram roubadas. Mas o que de verdade motivou a sua demissão foi a comparação dos judeus europeus, nos anos que antecederam ao Holocausto, com as pessoas de pensamento conservador em 2021.
Carano já havia perdido também uma série spin-off da sua personagem. Mas ao que tudo indica é que agora, ela não fará mais parte de nenhuma franquia – incluindo Star Wars. E que, aparentemente, o futuro sobre os seus bonecos de ação também não será dos melhores.
Veja também: Os fãs de The Mandalorian querem Lucy Lawless na série.
Os bonecos da coleção de Star Wars Black tem o tamanho de seis polegadas, e a Cara Dune apareceu na série de 2019 dessa coleção. Já a coleção de Star Wars Vintage tem mais ou menos 4 polegadas de altura, mas com mais elementos e um design mais sofisticado. E Cara apareceu nesta coleção em fevereiro do ano passado.
Mas e você, o que acha de toda essa história? Acompanha The Mandalorian? Nos conte tudo nos comentários!